Bom dia, 25 de jun
We can touch
another side of
the things
Desenvolver conteúdos relevantes tem um certo “Quê” de relatividade entre o significante, signo e significado. Porque o ponto que se fala nunca será o ponto que se escuta e a coisa que mais importa é: para quem falamos? Somos a soma das nossas experiências, interações e processos de aprendizagem produtivos.
Eu vejo o mercado atual buscando interpretar a complexidade existente na relação entre marketing e produto num contexto onde o que é produto e cliente já está meio misturado.
Cada ponto de vista começa de um ponto, e aumentar a conexão integrando o usuário no envio, recebimento e resposta dentro de uma experiência pode exigir muitas das vezes uma certa flexibilidade semiótica.
(Gearbox Studios)
O mais perigoso dos processos comportamentais comuns é o precipício do “custo afundado”, tendendo a manter as coisas como estão, mesmo que existam opções mais vantajosas.
Inovar é considerar a difração, traçando incontáveis novos caminhos e soluções alternativas mais adequadas a depender de incontáveis variáveis. Look and feel.
Eu sempre convivi com ecoar de pensamentos que questionam repetidamente o que parece ser simples, direto, dado e aceitável para todos.
(John Holcroft)
Imagine quantos questionamentos surgem na diferença entre as diferentes perspectivas e perfis comportamentais envolvidos na concepção, criação, promoção e venda de um produto digital que precisa entender, recriar e atravessar a perspectiva do usuário final.
Sempre fui sonhador, sensível e criativo. Do meu ponto de vista a vida, as experiências e até mesmo o processo de aprendizagem tem um viés cinestésico, sensorial e visual.
Era considerado muitas vezes inadequado, incômodo e inconveniente. Para mim não basta só seguir diretrizes, orientações e ler manuais de instrução.
(Michal Dziekan)
(John Holcroft)
Quero experimentar, pesquisar e avançar em oportunidades desenvolvendo estratégias que conectam pessoas à propostas de valores.
E “tensionar” a divisão entre produto e usuário ampliando conexões que vão além de nós mesmos, fazendo parte de algo maior, fazendo parte da vida de outras pessoas, alinhando propósitos, entendendo problemas e apresentando soluções.
Michal Dziekan
This world of generic objects, production and consumption allows me to see that we can touch another side of things. One that requires imagination, heart and soul.
another side
blog
Fale comigo
Av. Roma, Residencial Eldorado
Goiânia, GO